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Como a Pipo te ajuda?

Contato sem burocracia

Contato via WhatsApp e e-mail para resolver todas suas questões.

Cuidado médico

Médicos e enfermeiros dedicados a atender questões relacionadas à sua saúde e bem-estar.

Suporte técnico

Todo suporte para entender e tirar dúvidas dos seus benefícios de saúde.

Ações de saúde

Ações de saúde para promover o bem-estar e cuidar de você.

Cuidado de gestantes

Programa para grávidas para acompanhar sua gestação.

A Pipo é sua parceira, bora usar! Como?

01.

Está se sentindo mal ou tem alguma dúvida a respeito do seu plano? Envie uma mensagem para o nosso canal Me Ajuda através do WhatsApp ou e-mail.

02.

Você será direcionado para o nosso Time de Saúde.

03.

Em até 24 horas você receberá a resposta para sua dúvida ou contato dos nossos médicos e enfermeiros para orientá-lo.

04.

Caso seja uma questão de saúde, nossa equipe acompanha a evolução do seu caso dando todo suporte necessário.

+8.000

membros tiveram ajuda da Pipo nos últimos 12 meses

38%

dos membros retornam depois do primeiro contato

96%

de satisfação dos membros

Cuidado próximo

Veja a história da Thayná, que faz parte dos membros da Pipo, contando como foi o suporte do nosso time de saúde durante todo o processo de diagnóstico e recuperação.

Atenção médica

Conheça a história do Rodrigo, membro Pipo e pai da Lilly, contando como foi o suporte recebido durante a estadia da recém nascida na UTI neonatal.

Entre em contato com a Pipo

Tire suas dúvidas na nossa FAQ ou entre em contato no email meajuda@piposaude.com.br ou via Whatsapp (11) 94202-1122.

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Nosso time está disponível de segunda à sexta das 9h às 18h e respondemos em até 24h.